HSERPA

"Para nos iluminarmos não precisamos apagar o brilho dos outros"

Perfil
 
CAROS AMIGOS!

A melhor forma de me conhecer é pelo que eu escrevo, e tudo que eu escrevo vem de vivências iniciadas nos anos setenta, uma geração cheia de questionamentos e quebra de paradigmas, tanto culturais, sociais e espirituais, e de todas eu conheci vivencialmente, não me privei de nenhuma das vertentes, pois vivia em um labirinto anímico até chegar na obra de Abdruschin "Na Luz da Verdade" a Mensagem do Graal.

Ali  nestá jensagem está o mapa de como se formou todo os enganos humanos pelo que padece a humanidade, com todas as suas mazelas e misérias e, principalmente, do que precisamos para sair deste cipoal.


E é por isto que eu sei o quanto de veracidade existe na frase da escritora Roselis von Sass, pois esta frase também pode servir de  parâmetro para sabermos se estamos indo no caminho certo ou não; é só acompanhar o que vai tomando forma dentro do nosso íntimo, se algo bom, pacífico e construtivo, ou não, e o nosso destino depende basicamente disso.


"Não é o lugar em que nos encontramos nem as exterioridades que tornam as pessoas felizes; a felicidade provém do íntimo, daquilo que o ser humano sente dentro de si mesmo".

www.graal.org.br




 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras